sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Médicos

Boa noite pessoal, tudo bem ??

 ESTOU MUITO ANSIOSA POIS MINHA PALESTRA É AMANHA !!! FALTA POUCO

Hoje vou falar um pouquinho sobre os médicos, primeiro para quem quer fazer a cirurgia, deve estar bem consciente sobre tuuuuudo, eu li sobre muita coisa, vi muitos blogs, li sobre os métodos, e ainda assim me surpreendi com muita coisa, que acho que deviam sitar, sempre me diziam que é um processo lento e chato, mas nunca por que, segue o passo a passo:

01º - Procurar uma clínica especializada e que te passe confiança.

02º - Ir ao gastro/cirurgião. (mesmo que já tenho lido tudo na internet, ele vai te explicar com detalhes e com opinião médica). - Mínimo 2 consultas antes de operar.

A partir disso o gastro/cirurgião, vai te encaminhar para vários médicos.

03º - Endocrinologista (ele cuida do seu peso) vai te passar uns 25 exames. - Mínimo 2 consultas antes de operar.

04º - Nutricionista (ela vai querer saber de toda sua alimentação) o que gosta de comer, se come de madrugada etc. Mínimo 2 consultas antes de operar.

05º - Psicologo (pra mim foi a mais importante) eu tinha medo, mas foi mega legal, a minha psicologa era bem simpática e uma querida, quis saber sobre minha família, quem é acima do peso quem não é, tudinho tudinho. - Mínimo 3 consultas antes de operar.

Após levar todos os exames para a endocrinologista, tem que mostrar para o cirurgião também, e se estiver tudo OK ele vai te encaminhar para o cardiologista, e vai ter exames lá também rsrs, sim é cansativo.

Depois que estiver tudo pronto, com todos os exames, endoscopia, laudo de todos os médicos (todos precisam dar o laudo) enfim, você tem que assistir a palestra (todos os médicos explicando sobre a cirurgia). E então é só marcar. A minha já é amanhã e estou muito feliz e animada.

Pessoal a ordem dos médicos pode alterar conforme a clinica.

Depois conto tudo como foi ! Beijinhooooos s2













Nenhum comentário:

Postar um comentário