domingo, 23 de novembro de 2014

MÉTODO CIRURGICO

 Pessoal Boa Noite, tudo bem ?

    Estou muito feliz hoje porque meu blog teve 181 visualizações! MUUUUITO OBRIGADA

   Estava ansiosa para contar sobre a palestra que foi muito boa, tirei fotos porém apaguei sem querer (burra), vou colocar uma foto do consultório antigo que peguei no site mesmo, com o meu médico cirurgião Dr Dennis.

   A palestra demorou cerca de 2 horas, primeiro a psicóloga conta tudo,  nos prepara psicologicamente, pois muitas pessoas pensam que a cirurgia vai curar tudo ! E não é bem assim.

   Muitas coisas melhoram sim !

-Auto estima .
-Comportamento social e familiar.
-Saúde.

Porém tem pessoas que acham que o emprego vai melhorar, as condições financeiras, então tem que estar bem preparado psicologicamente.


Meu médico não é provido de beleza, mas o que importa é ser inteligente ! RSRS

O Dr Dennis explicou todos os métodos, e provavelmente o que eu vou fazer é uma dessas duas.


  BYPASS Esta acima vou ter que tomar vitaminas pro resto da vida, é indicada para pacientes com IMC (esta no post anterior) acima de 42, pacientes com refluxo e muita azia. Lembrando que meu IMC é 44.


Sleeve Esta é menos radical, indicado a pacientes com IMC até 42, dependendo do paciente, não precisará tomar vitaminas pro resto da vida.

Bom gente vou atualizando vocês, sexta feira 28/11/2014 vou ir ao cardiologista fazer os últimos exames e pegar o laudo.



Eu, Gláucia e Ariane no Outback sexta feira. Estou colocando fotos atuais pra depois de operar vocês compararem! 

Boa noite pessoal. Beijinhos s2s2s2










2 comentários:

  1. Oi, tudo bem?

    Em primeiro lugar agradeço sua visita no meu blog, e seus recadinhos também.

    Gostei do seu cantinho, e vou te acompanhar sempre que possível.
    Espero que dê tudo certo com vc, se eu puder ajudar em alguma coisa conta comigo tá?

    Não deixe de dar notícias.

    Bjuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, preciso de ajuda sempre, apoio é sempre bem vindo.

    Dou noticias sim !

    Beijooos.

    ResponderExcluir