segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

   Bom dia gente, tudo bem ?

     A vida ta muito corrida, estou conseguindo postar só agora.

CONTAGEM REGRESSIVA FALTAM 2 DIAS.

       Estou um pouco ansiosa, mas como tenho uma amiga que fez semana passada e está me passando todas as informações, fico mais tranquila.

   A Nutricionista me passou 3 dias de dieta liquida antes de operar. Não está difícil, porem sente vontade de mastigas, mas agora vou demorar 1 mês para começar a comer, então é bom me acostumar.

       Opero dia 14/01 e vou trabalhar até dia 13/01, pois é gente , trabalha até o ultimo segundo kk E da uma olhada no tanto de atestado desde o dia em que comecei a procurar um médico. É muito importante que deixe tudo alinhado na empresa se você trabalha, tenho uma chefinha incrível que super me apoiou e está muuuuito contente que vou operar isso é bem legal. Alias todos na empresa estão me dando um SUPER apoio, é muito legal ver o carinho de todos.

Olha o tanto de atestado ! hahah

Chefinha no amigo secreto, Obrigada pelo apoio!

Imprimi o calendário para ir riscando os dias. agora só faltam 2 '-'

Estou muito feliz, sei que não vai ser fácil, esses próximos dois anos vão ser de muitos cuidados, e vida nova. Minha família também me apoiou muito, só tenho a agradecer eles. Agora vida nova, novos hábitos, tudo mais saudável e natural. Vou dando noticias sempre que der ! Continuem acompanhando que agora vou derrubar os forninhos kkkkkkkk.

Beijos gente, torçam por mim ! 

2 comentários:

  1. Oi flor!
    Reativei de vez meu blog e quero muito fazer as visitinhas para as amigas blogueiras daqui pra frene.
    Espero que sua vida de borboleta esteja sendo tranquila
    Força na peruca e vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Reativei de vez meu blog e quero muito fazer as visitinhas para as amigas blogueiras daqui pra frene.
    Espero que sua vida de borboleta esteja sendo tranquila
    Força na peruca e vamo que vamo!

    ResponderExcluir